segunda-feira, 23 de maio de 2011

Obedecendo ao ide dO Mestre...

A Paz dO Senhor Jesus!


Aos que ainda não conhecem o nosso Ministério de Louvor, gostaria de tecer breves comentários acerca do que já nos proporcionou O nosso Deus! Iniciamos o nosso Ministério no ano de 2007, mais precisamente no dia 22.04 daquele ano (na ocasião, chamava-se Grupo Ápice da Unção – carinhosamente conhecido entre amigos como “G.A.U.”). Contudo, com o passar dos tempos, e sentindo o operar de Deus em nossas vidas, mediante consenso mútuo, passamos a denominar o então Grupo como Ministério Ápice da Unção.

A formação inicial era a seguinte: Hudson (vocal), João (Guitarra), Júnior (Contrabaixo) e Sanderson (Bateria). Desde então, alguns amigos já se fizeram presentes em nosso Ministério, dentre eles destacamos o nosso querido Ir. Fábio (o nosso sempre ‘Tio Fábio’), hoje integrante do Ministério de Louvor Deybson Werick (nosso também parceiro em Cristo Jesus). Também destacamos as importantes participações de Elias e Janine (Teclado e Vocal, respectivamente). A estes podemos nos orgulhar de ter-lhes proporcionado o primeiro encontro de quem, mais tarde, tornaram-se ‘marido e mulher’. Atualmente casados, e pais de um filho lindo, eles se conheceram durante um de nossos ensaios, curiosamente, o primeiro ensaio de cada um deles como integrante do Ministério. Boa sorte ao casal! Daquela formação inicial, todos os componentes persistem até os dias atuais e, para honra e glória dO nosso Senhor Jesus, ainda fomos agraciados com mais dois integrantes, são eles: Gileno (Guitarra/Base) e Seliton (Violão).

Desde que apresentamos este propósito aO Senhor, Ele tem nos honrado! Já viajamos por várias Cidades deste Estado louvando O nosso Deus, e sei que muito mais que isso Ele já tem preparado para nós, basta apenas que nos coloquemos no lugar da benção. Com isso, amados, suplico vossas orações em nosso favor. Peço que, sempre que possível, nos apresentem em suas orações. E a você, que dedicou um pouco do seu tempo para ler esse texto, e assim conhecer um pouco mais do Ministério Ápice da Unção, só tenho a lhe agradecer, que Deus continue te abençoando grandemente!

Graças e Paz, meus amados!!!

2 comentários:

  1. Meu grande amigo e irmão no Senhor, Sanderson, que a bênção do SENHOR continue te guiando e te usando para um trabalho tão grandioso aos olhos do Pai. Que toda Unção possa ser derramada em vcs, vivendo intensamente esse Ápice de bênçãos...
    Um abraço Jarbas Rocha!

    ResponderExcluir
  2. Caro, Jarbas! Que Deus continue te abençoando grandemente, e que vc nunca se esqueça do quão importante és para O Senhor!!

    Fik na Paz de Deus!!! Abraços...

    ResponderExcluir